Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o senador piauiense Ciro Nogueira, ex-minisisto da Casa Civil de Jair Bolonaro e presidente nacional do PP, afirmou ser zero a chance de ele apoiar o governo de Lula.
Mas…
O partido dele, porém, está buscando apoiar e ter uma representação na Esplanada dos Minisérios.
Ciro Nogueira confirmou ter sido procurado por intermediários do governo, aos quais teria dito não ser “conveniente essa conversa”.
Tenho respeito, mas…
“Eu tenho muito respeito e carinho pelo presidente Lula, mas é lógico que essa conversa seria para tentar uma aproximação, para tentar um apoio, e isso em nenhuma hipótese irá acontecer. Então não tinha motivo para acontecer. Chance zero de neste mandato nós estarmos juntos ao presidente Lula. Acredito que até o final dos meus dias eu jamais me aliarei ao PT”, disse o senador à Folha.
Espectro político
A razão para a firmeza de Ciro Nogueira em ficar distante de Lula e do governo dele seria o fortalecimento do espectro político de direita no país. Segundo ele, “agora, nós temos uma direita fortíssima e de que tenho muito orgulho de participar. Jamais irei deixá-la. Tenho esse papel a cumprir, de ser um dos líderes da direita, da centro-direita.”
Da Redação\Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.