Segundo o Deivid Belchior, perito criminal, o assassinato não aconteceu no local onde encontram o corpo e sim o lugar foi um descarte.
O corpo de uma jovem, ainda não identificada, foi encontrado no Porto do Mombora, também conhecido Porto da Lama, por volta das 06h30 desta terça-feira (02/05), no bairro Santa Luzia, município de Luís Correia, litoral do Piauí.
A mulher estava com as mãos amarradas para trás e a boca amordaçada com fita isolante, aparentemente sem marcas de violência no corpo. Uma equipe do Departamento Regional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba esteve no local. Houve dificuldade de resgatar o corpo, pois estava jogado em uma ribanceira.
Segundo o Deivid Belchior, perito criminal, o assassinato não aconteceu no local onde encontram o corpo e sim o lugar foi um descarte. A jovem trajava short preto e blusa marrom. Além de dispor de uma tatuagem de um rosa na coxa esquerda.
Segundo o capitão da Polícia Militar Valdeci Galeno, a forma como foi assassinada indica que foi silenciada por alguma informação que tenha prejudicado organização criminosa. O capitão informou ainda que havia uma perfuração na cabeça da vítima.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte / Imagens: Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.