Depois de ser anunciada sua morte a partir da noite do sábado dia 06 pelas redes sociais, quando foi internado no Hospital São Marcos em Teresina, o jornalista e escritor Kenard Kruel Fagundes, a notícia foi desmentida nesta segunda-feira.
Segundo seus irmãos, Kleber Montezuma e Gervásio Santos, o escritor passou por um estado grave, mas já saiu da Unidade de Terapia Intensiva e está em um apartamento naquele hospital.
A notícia da morte de Kenard Kruel Fagundes provocou muita comoção entre seus amigos escritores, jornalistas, colegas de profissão e admiradores em todo o Piauí e até fora.
Já no domingo dia 07 as notícias ainda continuaram dando sobre a morte e os procedimentos para o sepultamento de Kenard Kruel Fagundes, mensagens de pêsames aos familiares e outras manifestações.
Nesse mesmo domingo à noite as informações já eram de que Kenard Kruel Fagundes teve falência múltipla dos órgãos e apenas o coração estava funcionando. As informações eram ainda escassas.
Nesta segunda-feira (8) o professor Francisco Pereira da Silva Filho, da Universidade Federal do Piauí e membro da Academia Parnaibana de Letras, da qual Kenard Kruel Fagundes é membro efetivo, esteve no Hospital São Marcos e obteve dos irmãos Kleber Montezuma e Gervásio Santos a informação de que o jornalista havia saído da UTI e já se encontrava em um apartamento sob cuidados médicos.
Fonte: FPSF. Foto: FCB. Edição: APM Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.