Durante Sessão na Câmara, na noite de ontem (03), o vereador Carlson Pessoa (União Brasil) apresentou um Indicativo de Lei que pode beneficiar pessoas com autismo.
De acordo com o vereador, ele recebeu pedidos da população, em especial de familiares e amigos de pessoas com o transtorno, para que fosse encaminhado um Indicativo de Lei em seu favor em situação de atendimentos públicos e privados.
“Estou pedindo – a pedido de mães, pais, irmãos, familiares e amigos – através de indicativo de lei que determina os estabelecimentos públicos ou privados localizados no município a fim de atender as pessoas com Transtorno do Espectro Autista, como especifica e dá outras providências, como vagas para estacionamentos em repartições públicas e privadas.”, explicou Carlson.
O Projeto Indicativo não tem força de Lei, ele é criado por um Vereador e encaminhado ao Poder Executivo que, caso tenha interesse na ideia do Projeto Indicativo, reencaminha à Casa como Projeto de Lei para ser votado pelo Legislativo.
Por Catarina Rebouças\Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.