A equipe do Parnahyba irá se reapresentar nesta quarta-feira (19) mirando a disputa da Série D do Brasileiro. O time comandado por Oliveira Canindé tem grande desafio pela frente e após a eliminação nas semifinais do Piauiense o time deu um descanso para os atletas e a diretoria está trabalhando para se reforçar. A estreia do Parnahyba será no dia 6 de maio contra o Tocantinópolis, em casa, no Litoral.
“Não dá para perder um dia a mais sequer. A esperança que nos comecemos amanhã apresentação tanto o trabalho de campo e vamos acelerar as coisas. Eu já tenho na minha mente o que eu quero e já sei o que vamos fazer agora é nos representarmos”, afirmou Oliveira Canindé.
GRUPO 02- PARNAHYBA
- FERROVIÁRIO (CE)
- FLUMINENSE
- CORDINO (MA)
- CAUCAIA (CE)
- ATLÉTICO CEARENSE
- TOCANTINOPOLIS
- MARANHÃO
O Parnahyba, assim como todos os clubes que irão disputar a competição receberam recurso financeiro da CBF para essa participação. O clube tem se movimentado no mercado, mas ainda não anunciou nenhum reforço oficialmente. A reapresentação no CT Petronio Portela desta quarta-feira (19) acontece com as mesmas peças que encerraram as disputas do Piauiense.
Até a estreia, o time comandado por Oliveira Canindé terá pouco mais de 15 dias até a estreia, que será contra o time de Tocantins, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. A competição marca o retorno do Tubarão a Série D do Brasileiro após quatro anos.
Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.