Acostumados a organizar eventos memoráveis, alguns profissionais com experiência em festivais de grande sucesso como Rock in Rio, Lollapalooza e Copa do Mundo estarão na equipe de organização do Piauí Pop.Entre eles, estão Wado Gonçalves, Alê Camara e Anna Guello. Eles estão em Teresina para uma visita técnica ao estádio Albertão, onde ocorrerá o evento.
"O evento precisa comunicar. Não é só música. É uma experiência como um todo. Temos muita experiência em eventos internacionais e o Brasil é uma audiência muito exigente. Acho que o pensamento de uma experiência coletiva, no caso de um festival, nasce sobreponto vários fatores. O fator de segurança é importantíssimo, o fato de serviço e fluxo. Pra gente entregar uma experiência memorável, ela nasce antes do festival acontecer com a escolha das atrações, por exemplo, e durante o festival é muito importante porque precisamos ter fluxo, um bom serviço, muita segurança e a gente precisa entregar momentos inesquecíveis para a audiência. Estamos a convite do Piauí Pop exatamente para isso, trazer um pouco do nosso expertise, trazer esses anos todos de experiência que tivemos oportunidade de assinar ou participar de grandes eventos, para trazer a volta de um festival que tá na alma do piauiense. A gente quer reverberar mais esse pertencimento e esse orgulho de ser Piauí", destaca Wado Gonçalves.
Até o momento, o festival piauiense já confirmou dez artistas nacionais. Eles são: Natiruts, Xamã, Biquíni, Criolo, Marcelo Falcão, Marina Sena, Poesia Acústica, Planta e Raiz, Raimundos e Os Paralamas do Sucesso.Ao todo, serão cerca de 30 atrações nacionais e locais, além de oficinas, palestras, bate-bapo e interação com o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.