Nesta quarta-feira, a partir das 20h, em disputa por uma vaga na decisão do estadual, Parnahyba e River se enfrentarão no estádio Pedro Alelaf. Além da final, quem vencer também terá direito a competir na Série D e na Copa do Brasil em 2024.
Jogando em casa, o Parnahyba tentará aproveitar o apoio de sua torcida, que tem a maior média de público do Campeonato Piauiense. Esse fator pode ser decisivo para o time conseguir vencer a primeira partida e conseguir reverter a vantagem do Galo para o jogo de volta. Isso porque, por ter sido líder na primeira fase, o River poderá decidir a vaga em casa e avançar para as finais mesmo em caso de dois empates ou de vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols.
Para isso, o técnico Oliveira Canindé contará com o retorno do lateral esquerdo Elves ao time titular. Além dele, o meia Jeff Silva e o zagueiro Didi também estão liberados para a disputa da semifinal.
Já o River, apesar dos desfalques,aposta na boa fase do time, que perdeu apenas uma partida em todo o campeonato e vem de uma invencibilidade de quatro jogos. O técnico Gerson Gusmão precisará compensar a perda do meia Hadrian, que cumpre suspensão por cartão amarelo. Gordo é o mais provável para assumir a posição.
Por Catarina Rebouças\Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.