23 de mar. de 2023

Atirador que baleou filho do presidente do TJ-PI está ligado à facção criminosa


De acordo com matéria exclusiva do Portal GP1, o acusado de atirar contra o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida foi identificado como Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, faccionado do Comando Vermelho.

O Portal apurou que no dia do crime, o criminoso estava acompanhado de sua namorada, que está grávida, além de outras duas mulheres. Jeferson se dirigiu até o banheiro, encontrou o advogado e, por motivo ainda desconhecido, iniciaram uma breve discussão. Logo após, Jeferson sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo que atingiu o rosto de André.

Imediatamente, Jeferson fugiu com sua companheira. Há suspeitas que o atirador tenha ido para o  Ceará e esteja recebendo guarita de membros do Comando Vermelho no estado.
As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em Parnaíba. 

As equipes da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP) desembarcaram em Parnaíba ontem (22) e realizam diligências ininterruptas a fim de localizar Jeferson, desde então.

Informações: Portal GP1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...