A equipe do CoriSabbá recebeu na tarde desta quarta-feira (1°) o Parnahyba no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Os donos da casa estavam vencendo o jogo até os minutos finais da segunda etapa com gol do atacante João Victor, mas Kakim, artilheiro do Estadual com a camisa do Tubarão marcou de pênalti. Ao apito final, 1 a 1.
O gol do CoriSabbá foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo pelo camisa 9, João Victor, após erro em saída do goleiro Cris o atacante foi oportunista para abrir o placar. Antes disso, o Cori já havia feito o camisa 1 trabalhar algumas vezes.
O jogo se encaminhava para uma vitória magra para o CoriSabbá, mas aos 50 minutos, o camisa 10 do time de Floriano meteu a mão na bola em uma cobrança de falta. Pênalti a favor do Tubarão e o camisa 11, Kakim foi para bola e não desperdiçou. O atacante é artilheiro do Estadual com quatro gols marcados em cinco jogos.
O próximo compromisso do CoriSabbá será contra o River em Teresina no sábado (4), no Albertão. No domingo (5), o Parnahyba recebe o Comercial, na cidade de Parnaíba, no estádio Mão Santa. A próxima rodada será a 7ª e valida pelo encerramento do primeiro turno.
Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.