14 de fev. de 2023

Carlson critica a antecipação do discurso eleitoral


Na sessão ordinária desta segunda-feira (12), o vereador Carlson Pessoa (União Brasil) criticou a antecipação do discurso eleitoral, em detrimento da resolução dos problemas atuais da cidade, em especial, do constante alagamento da Avenida João Baptista Figueiredo.

"Eu estou vendo uma discursão muito antecipada de eleição 2024. Eu nunca vi uma antecipação tão grande de sucessão municipal. Anteciparam muito! Nós temos que tratar problemas que estão a nossa vista!", disse ele.  

O parlamentar ainda cobrou a união de forças para minimizar e resolver os problemas crônicos da cidade, como o alagamento das ruas em período de chuva, que, todos os anos, afeta diretamente milhares de parnaibanos.

"Prefeitura, governo estadual, hoje nós nos damos ao luxo de termos um deputado federal e três estaduais(Gracinha, Dr. Hélio e Rubem Vieira, como mais bem votados na cidade...Unamos essas forças para tentar resolver(os problemas).", protestou o vereador.

A fala de Carlson veio em um cenário de comentários acerca da sucessão da prefeitura em 2024, que especulam, inclusive, a participação do vereador. Na semana passada, o deputado Dr. Hélio confirmou a pré-candidatura, buscando alianças com o atual prefeito Mão Santa e cogitando Carlson Pessoa como vice.

"Já me colocaram como vice, como prefeito... Eu não sei nem se eu vou estar vivo! E ninguém é dono de candidatura não. Eu quero estar aqui até o dia 31 de dezembro de 2024 buscando solução para essas pautas!.", reafirmou ele.

Por Catarina Rebouças\Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...