O único superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) mantido pelo governo Lula após uma série de dispensas pediu exoneração do cargo nesta quinta-feira (19). O inspetor Paulo Fernando Nunes Moreno atuava na regional do Piauí
Em carta, ele comunicou a dispensa, mas não deu detalhes sobre o motivo da exoneração disse apenas que foi “decisão pessoal”.
“Tomo a decisão pessoal de comunicar minha dispensa do cargo de Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Estado do Piauí.”
O pedido de Moreno foi confirmado pela comunicação da PRF. Quem assume o comando da regional é o superintendente interino Jairo Lima de Oliveira.
“Presto agradecimento aos integrantes do Poder Executivo Federal, bem como às autoridades federais, estaduais e municipais do Piauí, além de entidades da sociedade civil organizada, que contribuíram para o êxito de nossa gestão”, afirmou Moreno no texto.
De acordo com o site UOL, o inspetor não estava “confortável” com o afastamento dos 25 superintendentes dos estados e o do Distrito Federal.
Além do pedido de dispensa do cargo, Moreno também declinou do convite para assumir o comando da Direção de Gestão de Pessoas da PRF. Ele era considerado uma pessoa “de confiança” da nova gestão.
Com informações de UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.