Blog do Pessoa: HOMENAGEM POSTUMA: Turma de jornalismo UFPI


29 de jan. de 2023

HOMENAGEM POSTUMA: Turma de jornalismo UFPI

Providenciei esta ultima homenagem em nome da turma por tudo que ela fez no semestre que foi nossa monitora. Por gentileza, compartilhe com eles para saibam e possam se sentir representados neste momento de dor, homenagens e solidariedade. Eu ia pedir para me incluir novamente lá, mas acho que ainda não tenho condições. Que meu abraço bem apertado em vocês se estenda para toda turma. Se precisarem de alguma coisa contem comigo. Estou usando este espaço  e nao o privado de vocês para que se sintam também amparados por todos do Jordis.


Livia Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...