20 de jan. de 2023

Filha de judoca Sarah Menezes é internada após sofrer queimadura de 2° grau


A filha da judoca piauiense Sarah Menezes, Nina Pietri Menezes, de apenas um ano e oito meses, que foi vítima de um acidente doméstico na manhã da última terça-feira (17), sofreu queimaduras de segundo grau na face e está internada em um hospital particular em Teresina, segundo nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira (19).

De acordo com o comunicado, Nina se encontra em estado estável, consciente e falando, sob cuidados médicos no Hospital Unimed Teresina, com acompanhamento da cirurgiã plástica, Dra Vanessa Rochele.

O acidente com Nina foi informado para a mãe, Sarah Menezes, que já se encontra em Teresina ao lado da filha durante o tratamento. No momento do acidente, a judoca estava em São Paulo com a Seleção Brasileira de Judô, por onde concorre ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional da categoria.

O pai da criança, o também judoca francês, Loic Pietri, foi informado sobre o incidente, mas não se encontra no Brasil por questões de agenda de treino.

A nota ainda ressalta que a judoca não vai acompanhar a Seleção Brasileira durante o Grand Prix de Portugal, que acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro.

Confira a nota na íntegra:

A judoca Sarah Menezes, técnica da Seleção Feminina de Judô, informa à comunidade em geral que sua filha Nina Pietri Menezes, de um ano de oito meses, sofreu um acidente doméstico na manhã dessa terça-feira, 17, em Teresina.

Nina teve queimadura de segundo grau na face e está sob cuidados médicos no Hospital Unimed, em Teresina, com o acompanhamento especial da cirurgiã plástica Dra Vanessa Rochele.

Nina está estável, consciente e falando. A judoca Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está em Teresina e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos e foi comunicado.

Sarah Menezes está concorrendo ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional de Judô. O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e ela não irá acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal que acontece de 27 a 29 de janeiro.

Nina está bem, mas precisa de cuidados. No momento oportuno, a judoca poderá falar com a imprensa. Sarah e seus familiares pedem que respeitem o momento delicado.

Atenciosamente,

Assessoria de imprensa da atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...