Empurrado pela torcida, Tubarão domina as ações ofensivas da partida e se coloca como um dos postulantes ao título piauiense
O Parnahyba estreou com vitória no Campeonato Piauiense, ao bater o 4 de Julho, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, em partida disputada no estádio Pedro Alelaf. O s gols do Azulino foram marcados por Kakim e Paulinho. O Tubarão soma seus três primeiros pontos na competição.
A primeira etapa foi de muita intensidade. O Parnahyba buscou encurralar o 4 de Julho em seu campo defensivo desde o primeiro minuto, mas foi o Colorado que quase abriu o placar aos 28 minutos, quando Ítalo Pica-Pau desperdiçou uma cobrança de pênalti, que carimbou a trave do goleiro Cris.
Torcida compareceu em massa |
Jogo Parnahyba x 4 de Julho. Foto: Rafael Alves. |
Paulinho foi para a bola e marcou o segundo gol do jogo. O 4 de Julho seguiu durante toda a segunda etapa sem conseguir furar o bloqueio da defesa do Parnahyba, que continuava ditando o ritmo da partida, agora sem pressa. Nos acréscimos, Kapa ainda tentou descontar para o Colorado, mas parou em uma grande defesa do goleiro Cris. Final, Parnahyba 2 a 0 4 de Julho.
O Parnahyba volta a campo no domingo, quando visita o Altos, às 16h, em partida realizada no estádio Albertão, em Teresina. O 4 de Julho recebe o River-PI, que folgou nesta rodada. A partida será disputada no domingo, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
Como ficou a tabela de classificação:
Vencedores na primeira rodada, Fluminense, Altos e Parnahyba estão empatados com 3 pontos, diferindo-se na tabela pelo saldos de gols. Corisabbá, Comercial e 4 de Julho ficaram no zero ponto.
O River folgou na rodada, devido a desistência do Ferroviário, mas também garantiu 3 pontos por WO.
Obs. Todas as partidas marcadas contra o Ferroviário, os adversários ganharão 3 pontos de acordo com o regulamento do certame.
Fonte: GE- Pi / Vídeo: Torcedor do Norte l Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.