Volante azulino cumpre suspensão automática contra Corisabbá pelo terceiro cartão amarelo. Treinador analisa possíveis substitutos e formas de armar time nos treinos.
Pedro Manta, técnico do Parnahyba — Foto: Pablo Felipe |
O Parnahyba folga na 5ª rodada do Campeonato Piauiense e volta a campo somente no dia 1° de fevereiro, contra o Corissabá, fora de casa. O tempo extra, além de proporcionar um descanso aos atletas, dará ao técnico Pedro Manta para tomar a decisão sobre o substituto de Dedê, volante titular do time que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo contra o River-PI no último fim de semana.
Em seu elenco, na mesma posição, o treinador tem opções no banco de reservas, como Wender e Sorin, pratas da casa e velhos conhecidos da torcida, ou Dim, contratado para esta temporada. Com o retorno de Nixon, poupado na última partida, o treinador pode optar também por um esquema mais ofensivo. A decisão vai depender do que o técnico observar nos treinamentos.
"- Vamos trabalhar para armar esse esboço. Não deve mudar muito do que a gente vem fazendo, pois conseguimos montar uma boa linha de trabalho, a equipe sabe o que tem que fazer nos jogos. Vamos simular nos treinos, temos algumas opções que vou observar" – afirmou Pedro Manta, técnico do Parnahyba.
As observações do técnico começam nesta quarta-feira, quando o time se reapresenta após folga de dois dias, depois de uma maratona de 4 jogos em 10 dias. Além da suspensão confirmada de Dedê, o treinador tem em seu elenco cinco jogadores pendurados com dois cartões: os laterais Felipe Pacajus e Elves, o zagueiro Renan, o meia Marcelinho e o atacante Isac. Mas esta é uma preocupação que não ronda a cabeça do técnico neste momento.
"Eu vejo jogo por jogo. Penso no jogo da frente, então minhas atenções estão voltadas ao Corisabbá. A advertência faz parte do jogo, e nós temos um elenco muito bom justamente por isso" – disse o treinador.
Dedê, volante do Parnahyba, cumpre suspensão automática — Foto: Lucas Marinho |
Por Wenner Tito \ ge.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.