Na manhã desta quarta-feira (30/11), alunos, professores e funcionários da Universidade Federal do Piauí (UFPI) relataram através das redes sociais e do WhatsApp o medo que se instaurou na entidade após um homem, ex-aluno da instituição e possivelmente em surto psicológico, aparecer pelo local supostamente armado.
As informações iniciais eram de que o ex-aluno estaria portando uma arma branca e fazendo ameaças a estudantes e funcionários. A informação foi rapidamente disseminada e gerou pânico na comunidade acadêmica.
Em nota, a UFPI informou que a Divisão de Vigilância da entidade realizou uma vistoria nas dependências do campus, mas não encontrou o homem.
“A Vigilância da Universidade esclarece que não foi possível confirmar que o ex-aluno portasse arma branca. Informa ainda que não existe junto à Vigilância denúncia formal recente de ocorrência praticada pelo acusado contra servidores ou alunos da UFPI. A vigilância da UFPI seguirá acompanhando o desdobramento da questão”, disse a instituição, em nota..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.