O Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges, representou o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, na solenidade de instalação e posse da diretoria e de fundadores da Academia Parnaibana de Direito, Casa de Evandro Lins e Silva. O evento ocorreu na noite deste sábado, 10 de dezembro, no auditório Vicente Correia, no prédio do SENAC na BR 343.
A solenidade contou com as presenças ilustres do ex-governador Hugo Napoleão e o senador Elmano Férrer, além de muitos nomes do cenário intelectual do direito no Piauí. Foram empossados como presidente da entidade o advogado e escritor Diego Mendes Sousa, e como presidente de Honra o advogado Valdeci Cavalcante. Entre os nomes que também fazem parte da diretoria da Academia Parnaibana de Direito Fernanda Brito do Amaral, Celso Barros Coelho Neto, Roberto Cajubá da Costa Britto, Altair Sousa Marinho, Antonio Cajubá de Britto Neto, Pádua Ferreira Linhares, Joana de Moraes Souza Machado, Dante Ponte de Brito, Paes Landim e José James Gomes Pereira.
Centenas de pessoas prestigiaram a concorrida solenidade. Personalidades receberam a Medalha Evandro Lins e Silva, mais alta honraria da entidade, que premia os que muito contribuíram com a atividades jurídica em Parnaíba e no Piaui. O economista Paulo de Tarso de Moraes Souza também foi agraciado com honraria na solenidade, e recebeu diploma de membro fundador e efetivo da Academia Parnaibana de Direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.