Os buracos nos asfaltos das ruas feito pela Agespisa preocupa a Prefeitura que promete notificar a empresa, já que quando o serviço acaba o piso tem que ser recomposto com camada asfáltica.
A Prefeitura de Buriti dos Lopes tem observado com preocupação e promete tomar providências por conta da quebra do asfalto em vários pontos de asfaltamento na cidade, sob responsabilidade da Agespisa.
Em locais como as Ruas Eurípedes de Aguiar e Joaquim Camilo de Freitas, a gestão municipal fez a construção do asfalto há poucos meses e já foi danificado pela empresa. Nestes pontos, o asfalto é quebrado para reparos da rede de água e não tem sido recuperado com camada asfáltica. Muitas vezes, colocam só algumas pedras e enchem de areia que em pouco tempo se transformam em buracos fundos chegando a danificar veículos.
Nestas ruas, moradores e motoristas comemoraram quando receberam a pavimentação asfáltica. Mas, em pouco tempo, o asfalto lisinho está dando lugar à buracos, desníveis e ondulações.
Em qualquer ponto em que uma tubulação precisa de reparos, é preciso escavar, quando o serviço acaba o piso tem que ser recomposto com asfalto e não está sendo feito pela empresa.
Por conta disso, a Prefeitura promete notificar nos próximos dias a Agespisa para colocar asfalto nas áreas danificadas. “Se a empresa está danificando, é obrigação deles recuperar a via e entregar como estava. O Município fez investimentos em asfaltar as ruas da cidade e não vamos permitir que a empresa danifique e não restaure”, relatou o Jurídico da Prefeitura.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.