Samara Nascimento Nóbrega, conhecida como ‘Samara Barbie’, presa acusada de exploração sexual de menores, foi exonerada do cargo de Chefe de Núcleo da Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba. A decisão, assinada pelo prefeito Mão Santa, foi divulgada nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial do Município.
A desoneração ocorreu após a prisão da empresária, no dia 7 de dezembro, quando a Polícia Civil do Piauí recebeu denuncia através da Polícia do Pará, onde menores daquele estado estariam na casa de prostituição no litoral, sendo exploradas e mantidas em cárcere privado.
Em 2020 a ‘Barbie’ concorreu a candidatura de vereadora de Parnaíba pelo PSL. Na época a suspeita obteve 68 votos, ficando apenas na suplência.
Entenda o caso
A prisão de Samara se deu por conta de uma visita feita ao namorado na Central de Flagrantes, preso em flagrante por furto de energia, no mesmo dia (07). No ato, a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão contra a empresária suspeita de abuso sexual de menores.
Samara Barbie foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e logo em seguida foi feito os procedimentos cabíveis. Ela foi autuada por exploração sexual e cárcere privado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.