A empresária Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como "Barbie", foi encaminhada nesse domingo (11) para a Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina após passar por audiência de custódia acusada dos crimes de cárcere privado, prostituição de menores e roubo de energia.
De acordo com informações do delegado Willams Pinheiro as investigações avançaram após a denúncia de que uma adolescente do Pará estava sendo mantida em cárcere privado no 'Bar da Barbie', local que Samara administrava. A Polícia Civil então foi ao local e constatou que uma jovem de 17 anos estava no local.
Os policiais ao aprofundarem as investigações no estabelecimento também apontaram que a 'Barbie' também furtava energia em seu estabelecimento. No momento da abordagem Samara não estava no local e sim seu companheiro, que trabalha como gerente do bar.
O namorado de Samara foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes. Samara compareceu a delegacia momentos depois e também prestou depoimento. A garota encontrada no estabelecimento foi entregue a familiares e alegou que fazia programas no valor de R$ 200.
Fonte: Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.