22 de nov. de 2022

ATENÇÃO EQUATORIAL PARNAÍBA


Boa tarde Blog do Pessoa gostaria se você pudesse postar em seu blog uma reclamação da empresa equatorial hoje pela manhã de 22/11/22 por volta de 10:40am no bairro de Fátima uma equipe da equatorial veio fazer um corte em uma casa vizinha a minha e na hora do corte a empresa quebrou a minha rede de internet da minha casa que NÃO TINHA NADA A VER COM O SERVIÇO, e foram embora deixando a minha fiação de internet quebrada. Tive que ligar para operadora de internet que passou horas para vir resolver o problema acho isso uma 
incompetência, irresponsabilidade e uma sacanagem da parte dessa equipe da equatorial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...