Recluso há seis dias no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro recebeu os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações) na manhã desta quarta-feira (9/11), na residência oficial.
O encontro acontece no mesmo dia em que o Ministério da Defesa promete enviar ao TSE o relatório com o resultado final da fiscalização que os militares fizeram das urnas eletrônicas.
Fontes do governo dizem, porém, que o relatório não teria sido tema da conversa de Ciro e Faria com o presidente. Os dois ministros teriam conversado com Bolsonaro sobre assuntos do governo e cenário político.
Como noticiou a coluna, Bolsonaro tem se mantido isolado no Alvorada. Segundo aliados, o motivo seria um ferimento infeccionado na perna que o estaria impedindo até mesmo de vestir calças compridas.
A última vez que o presidente deixou o Alvorada foi na quinta-feira (3/11), quando ele foi ao Palácio do Planalto encontrar o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).
Ao longo desses dias de isolamento, Bolsonaro vinha evitando receber ministros. Os únicos com os quais teve contato foram Augusto Heleno (GSI) e Célio Faria Júnior (Secretaria de Governo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.