Na noite da ultima sexta-feira (07), uma jovem de 20 anos estava em uma academia de dança na Av. São Sebastião em Parnaíba, quando foi vítima de importunação sexual por um aluno.
De acordo com informações repassadas pelo dono da academia, é de que a jovem estava na aula de dança quando um outro aluno teria pego nas partes íntimas da vítima, o jovem foi acusado por importunação sexual.
A vítima chamou o dono da academia, o mesmo conversou com o acusado, a Polícia foi acionada, ao chegar no local se deparou com a jovem bastante abalada, a mesma chorava muito. O suspeito foi conduzido para a Central de Fragrantes, a vítima também compareceu acompanhada de seus familiares.
Segundo o empresário, a academia já existe há mais de 20 anos e nunca isso tinha acontecido, o mesmo garantiu que o aluno é novato na escola e que não o conhecia.
A vítima em estado de choque foi ouvida pelo delegado, todos os procedimentos cabíveis foram feitos, o acusado foi liberado com a ajuda de seu advogado.
A importunação sexual trata de crime mais grave e, portanto, com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos, no artigo 215-A.
Por: Adriana Lopes/folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.