4 de out. de 2022

Florentino Neto agradece votação expressiva que recebeu para deputado federal

MERCADO DA CARAMURU 

O deputado federal eleito, Florentino Neto, amanheceu o dia de hoje(03) refazendo os caminhos que o conduziram à vitória. Acompanhado dos vereadores Assis Car e Ronaldo Prado, visitou o Mercado Público Municipal da Caramuru em Parnaíba, agradecendo o apoio da população e reforçando o compromisso em trabalhar por Parnaíba e por todo o estado. 

“Estou muito feliz com a vitória para deputado federal. Foi um sonho que eu sonhei com 105.739 piauienses e agora, realizando esse sonho, nós vamos trabalhar muito para poder representar bem todo o povo do Piauí. Este é meu compromisso e eu agradeço a cada voto de confiança”, afirma o deputado eleito. 

O parlamentar garante que vai se empenhar com toda a força, colocando sua vida e sua disposição de trabalho para que possa representar bem os eleitores. “Para quem votou em mim, eu garanto que vou transformar meus compromissos em ações, sintonizado com tudo que vivemos nessa campanha”, diz. 

A segunda maior cidade do Piauí, Parnaíba, vai ter novamente seu representante na Câmara Federal. Florentino teve uma ampla votação na sua terra natal e ficou emocionado com todas as demonstrações de carinho e confiança que recebeu do povo parnaibano em cada caminhada e cada reunião política feita ao longo da campanha.

 Florentino visitou os feirantes e agradeceu a cada um o apoio que recebeu  dos conterrâneos O deputado destacou o tom propositivo adotado durante todo o processo eleitoral. “Apresentamos propostas concretas que estão na boca das pessoas”. Segundo ele,  a sua vitória refletiu a vontade do parnaibano de ter um representante no Congresso Nacional depois de 20 anos. “Quero estar na Câmara dos Deputados honrando e fazendo a política de resultados, de compromisso, de confiança para mudar a vida das pessoas”, afirmou.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...