Embora o pleito eleitoral de 2022 ainda não tenha se encerrado em nível nacional, por conta do 2º turno a ser realizado em alguns estados e para a presidência da república, as discussões em torno da sucessão municipal em 2022 já começaram em Parnaíba. Aliás, numa antes na história desta cidade havia tido tanta gente se dizendo pensador, comentarista, analista, liderança e jornalista político, e vendendo votos que não possui.
Esta semana, o Portal do Catita já anunciava a possibilidade da deputada estadual eleita, Gracinha do Mão Santa, lançar um candidato/candidata a prefeita de Parnaíba. Disse o Catita: Gracinha Moraes Souza Nunes deve lançar um candidato a prefeito de Parnaíba no próximo pleito;*Florentino Neto deve ser o candidato do PT à sucessão municipal de 2024; *Juliana comentou que poderá lançar o filho Augusto para disputar o cargo de vereador em Parnaíba; **Se Augusto seguir a trajetória do pai Zé Filho, que começou como vereador, depois prefeito, deputado estadual, vice-governador e até governador…..
Meras especulações, é verdade, por conta da ressaca das vitórias e derrotas de domingo último. Mas ainda tem Zé Hamilton, que já falou também da possibilidade de ser candidato de novo e divulgou um carta aberta à população, ninguém sabe com que interesse; tem o vice-prefeito Beto também se insinuando e pedindo apadrinhamento da turma do Ciro Nogueira para sair candidato.
E até o Sistema Meio Norte de Comunicação comentando a possibilidade de Flaviana Veras, esposa do deputado federal eleito, Florentino Neto, também ser candidata. Daqui até as eleições de 2014 teremos mais candidatos que eleitores. Se não pararem de jogar pedra na lua….
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.