Antecipado ontem nesta coluna, o encontro de Jair Bolsonaro (PL) com Rodrigo Garcia (PSDB) para acertar apoio no 2º turno, foi sacramentada durante almoço do governador de São Paulo com o ministro Ciro Nogueira (Casa Civil). O articulador político ligou para o presidente e o colocou ao telefone com Garcia, e acertaram o encontro. Concluíram que não havia tempo a perder. A expectativa é que uma eventual candidatura de Garcia à prefeitura paulistana, em 2024, terá apoio de Bolsonaro.
Coerência
Expoente do conservadorismo paulista, Rodrigo Garcia foi coerente com sua história de combate ao PT. E ele não é de ficar “em cima do muro”.
Xô, PT
O governador afirmou na ocasião que São Paulo se consolidou como terra de oportunidades exatamente porque nunca foi governado pelo PT.
Incondicional
Ainda mais corajoso foi o apoio que Garcia classificou de “incondicional” a Tarcísio de Freitas, apesar do duro embate entre eles no 1º turno.
Geninho ajudou
O apoio a Bolsonaro foi “costurado” também pelo deputado Geninho Zuliani (União Brasil), candidato a vice na chapa de Rodrigo Garcia.
Fonte: Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.