O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, cumpriu na manhã desta terça-feira (20) um mandado de prisão preventiva em desfavor de B.E.P.M. pelo crime de roubo qualificado (art. 157, parágrafo segundo, Inciso II), ocorrido no dia 16 de setembro do corrente ano.
O mandado foi expedido pela Comarca de Esperantina, após a investigação, na qual foi possível identificar a participação do investigado em uma série de roubos que aconteceu na cidade de Joaquim Pires.
No caso os indivíduos anunciaram o assalto mediante grave ameaça e com o emprego de arma de fogo (revólver), subtraíram vários aparelhos celulares de moradores daquela cidade, além de terem efetuado disparos contra algumas das vítimas.
No dia do fato, os elementos trocaram tiros com a polícia militar, vindo um deles a ser atingido e preso em flagrante.
Com isso a autoridade policial daquela comarca representou pela expedição do mandado de prisão preventiva, o qual foi concedido pelo juízo da Comarca de Esperantina e assim foi possível efetuar a prisão do segundo investigados na cidade de Buriti dos Lopes, local onde ele residia.
O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: DP-BL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.