5 de set. de 2022

Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro

 O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, 18 anos, acabou tendo que desistir do sonho de se tornar o Ken Humano de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O rapaz mora sozinho e trabalha, atualmente, como auxiliar de pedreiro. Do Metrópoles com informações do G1.

FOTO: REPRODUÇÃO

Durante uma entrevista, Felipe chegou a listar 42 procedimentos estéticos que desejava fazer na época em que deseja se tornar o Ken Humano, mas acabou tendo que mudar de ideia. “Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”, declarou.

Felipe teve que se reinventar para sobreviver, e agarrou essa oportunidade de ajudar em obras. “Já tinha uma leve experiência, então deu certinho”, disse.

“Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né… Na construção civil”, contou o jovem. Por mais que tenha mudado de ramo, o rapaz, conhecido como Mr. Adam em suas redes sociais, costuma postar fotos e vídeos caracterizado de Ken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...