TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO, PORTE/POSSE ILEGAL
NA POLÍCIA E NAS RUASPoliciais Militares lotados no 24º Batalhão Atalaia em Luís Correia, em patrulhamento na manhã de quinta-feira(8), no lugar conhecido Borogodó, região da praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, prenderam em flagrante delito, os irmãos Luís Antônio da Costa Freire, 22 anos Luelson da Costa Freire, conhecido Elsin, de 19 anos, ambos acusados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte/posse ilegal de armas de fogo com base no estatuto do desarmamento.
A prisão deles ocorreu quando tentavam fugir de uma abordagem policial. A patrulha estava na cola de um casal, que conseguiu escapar da rede pesqueira da polícia.
Em poder Luís Freire, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, municiado. Com Elsin, foi apreendida uma pistola ponto 40, com carregador cheio de balas, além de pequenas porções de drogas.
Os militares avistaram um barraco dentro de terreno baldio onde os irmãos teriam saído. Na busca no imóvel suspeito, foi encontrado outra pistola ponto 40, R$ 7.060 reais em espécie, além de uma grande quantidade de maconha e crack dentro de baldes, e também outros apetrechos característicos do tráfico.
Em razão do flagrante, o caso foi encaminhado à delegacia de polícia. Veja fotos:
Pistolas ponto 40 - uma delas com numeração suprimida.
É importante lembrar que a operação foi coordenada pelo major Delgado - comandante do 24º Batalhão Atalaia em Luís Correia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.