8 de set. de 2022



candidata a deputada estadual Dri do BobZ (Progressistas) denunciou que teve sua casa invadida na última semana, sendo alvo de diversas ameaças. A empresária detalhou em vídeo que os criminosos proferiram ofensas machistas e chegaram a destruir material de campanha.

ato de violência foi registrado na Delegacia e Dri pontua que não irá se intimidar. "Estou aqui não como candidata, mas como uma mulher indignada, essa semana eu fui vítima de uma agressão revoltante, em plena luz do dia minha empresa, a minha casa foi invadida por diversos homens armados, cujo líder ameaçou meus funcionários e destruiu diversos materiais da minha campanha, com ameaças inclusive a minha vida e de meu marido", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...