A coordenação da campanha dos candidatos petista destacou uma equipe de oito homens e mulheres para atrapalhar as gravações.
Os partidários do candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, e do ex-governador Wellington Dias (PT), agrediram e tentaram impedir que os repórteres da TV Piauí, Efrém Ribeiro e Rafael Sousa, fizessem a cobertura da caminhada promovida no final da tarde de terça-feira (24) na avenida Ulisses Guimarães, no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina.
A coordenação da campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias destacou uma equipe de oito homens e mulheres para atrapalhar as gravações da TV Piauí durante as caminhadas dos dois candidatos colocando bandeiras e cartazes sobre a lente da câmera e usam os paus dos cartazes para agredir os dois repórteres.
As agressões estão aumentando a cada dia e na caminhada do Promorar os militantes da campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias praticaram um ato de vandalismo contra a equipe da TV Piauí e cortaram o fio do microfone.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte e imagem: Efrém Ribeiro (TV Piauí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.