Rosângela Silva, a Janja, se rendeu às redes sociais. Dias antes do início da campanha, a esposa do ex-presidente e candidato ao Planalto nas eleições 2022, Lula, abriu seu perfil no Instagram, que até então era privado, reservado a amigos e familiares. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.
Janja acumula quase mil publicações em seu perfil, entre elas fotos e vídeos inéditos do casamento com Lula, que ocorreu na segunda quinzena de maio, em São Paulo. A cerimônia contou com cerca de 220 convidados. Em um desses vídeos, ela aparece cantando para Lula no casamento. A canção escolhida foi Amor de Índio, de Beto Guedes.
Janja é socióloga, natural de União da Vitória, no Paraná. Em 1990, ingressou no curso de ciências sociais na Universidade Federal do Paraná e se especializou em História na mesma instituição. É filiada ao PT desde os 17 anos.
O relacionamento começou em 2017, mas só tornou-se público em 2019, após o ex-presidente deixar a Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde estava preso em meio a Operação Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.