Blog do Pessoa: Heráclito Fortes na campanha eleitoral


18 de ago. de 2022

Heráclito Fortes na campanha eleitoral


O ex-deputado federal não é candidato a cargo eletivo, mas está ativo nesta campanha eleitoral. Heráclito Fortes (União Brasil) gravou vídeo declarando apoio a Ronney Lustosa (União Brasil), que disputa vaga na Câmara Federal. "Nós temos uma relação desde que eu fui prefeito de Teresina. Ele participou ativamente da minha campanha, depois foi meu auxiliar de gabinete, foi secretário e, acima de tudo, e ao longo de todo esse tempo continua sendo um grande amigo. E eu posso atestar a vocês uma coisa: “A lealdade, a dedicação e a capacidade de trabalho do Ronney”, disse Heráclito Fortes.

Senador da República de 2003 a 2011 e deputado federal por 6 mandatos, Heráclito Fortes foi um dos mais atuantes parlamentares piauienses, reconhecido pela capacidade de articulação e bom trânsito em Brasília. Mesmo sem mandato, o ex-senador não se afastou do ambiente político e está disposto a transferir esse capital  para Ronney Lustosa.

Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...