O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira confirmou a presença do presidente da República Jair Bolsonaro na posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes, prevista para a noite desta terça-feira (16). O candidato Luiz Inácio Lula da Silva e outros ex-presidentes da República também confirmaram presença.
"Hoje o Brasil será testemunha, aí sim, de um ato pela democracia. Um presidente, eleito pelo povo, irá comparecer para a posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral", disse o ministro, em rede social, em tom de ironia aos atos recentes em defesa da Democracia.
"Cada um com sua visão de mundo, cada um que nunca escondeu do outro e do país suas convicções, mas ali estarão juntos numa cerimônia para praticarem o ato maior da democracia: a tolerância entre os que pensam por vezes diferente", complementou.
"As instituições são maiores que os indivíduos e o Brasil está acima de tudo. O respeito à democracia se faz, assim, com atos concretos, fortalecendo o diálogo institucional, o povo, a economia. O Brasil, acima de tudo", pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.