Diante das polêmicas relacionadas ao presidente Jair Bolsonaro, após declarações falsas contra o sistema eleitoral, o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), que não se pronunciou sobre o caso, foi às redes sociais defender a atual gestão, apontando que o 'Brasil vai na direção certa'. Ao tecer os comentários, Nogueira destacou a queda na gasolina e na conta de luz, motivada pela alíquota de 18% no ICMS cobrado pelos Estados.
"A polêmica da política aumenta, a gasolina, a conta de luz, as tarifas caem. O Auxílio Brasil aumenta, a oposição cai em cima do presidente. Conclusão: o Brasil vai na direção certa e o coro dos revoltados segue na contramão da História", destacou.
Nesta segunda-feira, 19 de julho, a Petrobras anunciou uma redução de 5,18% no preço médio da gasolina; o movimento foi ressaltado pelo presidente Bolsonaro nas redes sociais. A avaliação de aliados ligados ao líder do Planalto, é que uma melhora na economia pode impactar na percepção do eleitorado da atual gestão. Atualmente, o ex-presidente Lula (PT) desponta na liderança das pesquisas de intenção de voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.