Blog do Pessoa: PRF leiloa 230 veículos retidos no Piauí na próxima sexta-feira (24)


21 de jun. de 2022

PRF leiloa 230 veículos retidos no Piauí na próxima sexta-feira (24)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai leiloar 230 veículos no Piauí, na próxima sexta-feira (24). Segundo a PRF, os automóveis encontram-se há mais de 60 dias no pátio conveniado sem manifestação dos proprietários após terem sido retidos, abandonados, removidos ou recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal

O leilão será realizado na modalidade “on-line’, via internet, por meio do site https://www.vipleiloes.com.br/, com início às 9h da próxima sexta-feira (24).

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, desde que tenham feito cadastro prévio para a participação na modalidade “on-line” com pelo menos, 48 horas de antecedência ao início do fechamento do leilão, para fins de análise e confirmação da participação.

Até o dia do leilão, os interessados podem visitar os veículos que estão no Pátio conveniado localizado em Parnaíba (Av. Dezenove de outubro, 3376, bairro Conselheiro Alberto Silva). É permitida apenas a avaliação visual dos lotes, sendo vedado o manuseio, a experimentação, a retirada/substituição de peças, etc.

Confira o edital do Leilão no site da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...