Blog do Pessoa: Jeová Alencar vai anunciar adesão a campanha de Sílvio em lançamento de pré-candidatura


23 de jun. de 2022

Jeová Alencar vai anunciar adesão a campanha de Sílvio em lançamento de pré-candidatura


Presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos) vai anunciar no dia 28 de junho, a adesão a campanha do pré-candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes do União Brasil. Segundo informações dos bastidores, o comunicado oficial só será feito no lançamento da sua pré-candidatura.

No inicio do mês de junho o vereador já havia declarado apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP) que irá disputar uma vaga pelo Senado Federal competindo com o ex-governador do PT, Wellington Dias.

Prefeito de Teresina, Dr Pessoa (Republicanos) confirmou também nesta quarta-feira (22/06), que irá marcar presença no lançamento de pré-campanha do presidente, não deixando demostrar nenhuma animosidade ou descontentamento de sua parte em relação a preferência de lado do seu aliado.

“Eu vou para o lançamento da pré-candidatura do Jeová Alencar. Se tiver do lado A, se tiver que ficar em cima de uma grade e disser que vou ter que subir, vou estar firme e forte”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...