13 de jun. de 2022

Homem quebra carro de mulher no Piauí: vítima é motorista de aplicativo

 Circulou durante toda a tarde em diversos grupos no WhatsApp, vídeos que mostram um homem tentando quebrar o vidro do carro de um motorista por aplicativo na avenida principal do bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 14h deste domingo (12/06), quando a mulher fazia uma viagem e levava um passageiro durante corrida via app.

Ela conta que seguia pela avenida quando o motoqueiro passou ''cortando os carros”. Em dado momento, ela o ultrapassou, mas ele tomou a dianteira novamente e parou em frente ao carro, havendo uma colisão leve. É nesse momento que as imagens mostram o homem descendo da moto e agredindo o veículo. Ele ainda teria tentado abrir a porta do carro.

“Esse amaldiçoado estava na moto, eu acho que ele estava bêbado, sei lá, e na avenida do Porto Alegre ele ficou costurando, eu ultrapassei ele, tou até com passageiro, pois o infeliz foi lá e me ultrapassou de novo, parou de uma vez na minha frente e eu bati na moto dele sem querer, não bate, só trisquei, ele não chegou a cair nem nada. Aí esse homem desceu fervendo e agrediu aqui, bateu no carro, quebrou tudo aqui, queria abrir a porta, queria me bater, a bagaceira foi feia aqui”, relatou a vítima, que teve seu nome preservado.

A equipe RP50 de Jornalismo apurou que a mulher paga um aluguel por semana para trabalhar usando o veículo. Rapidamente as imagens ganharam as redes sociais. Horas depois, os motoristas do aplicativo da cidade descobriram o endereço do suspeito e foram até o local. Foi necessária a presença de viaturas da Polícia Militar para um acordo entre as partes. A mãe do suspeito teria se comprometido a arcar com o prejuízo provocado pelo filho.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...