Blog do Pessoa: Em cerimônia de entrega de casas em Alagoas, Bolsonaro chama Ciro Nogueira de "meu presidente"


29 de jun. de 2022

Em cerimônia de entrega de casas em Alagoas, Bolsonaro chama Ciro Nogueira de "meu presidente"

 

O presidente da República Jair Bolsonaro acabou chamando o ministro chefe da Casa Civil Ciro Nogueira de "meu presidente". A declaração ocorreu em meio a cerimônia de entrega de casas em Maceió, Alagoas.

"Na semana passada estive com o senador Ciro, meu presidente...ou melhor, meu chefe da Casa Civil, assinando uma ordem de serviço para que pontos mais distantes do Piauí também fizessem parte da transposição do São Francisco", chegou a dizer Bolsonaro.

Um dos líderes do Centrão, Ciro vem fazendo de um tudo realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...