A advogada identificada como Ana Sarah Machado Gentil, de 35 anos, morreu na noite de segunda-feira, 20 de junho, após complicação durante uma cirurgia em São Paulo.
De acordo com informações do portal Tribuna de Parnaíba, Ana Sarah estava na cidade onde foi submetida a uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, mas acabou não resistindo as complicações.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem que muito trabalhava por causas de cunho social. Atualmente ela era diretora do Procon Municipal de Parnaíba.
Filha do casal Zenilda Machado Gentil e Carlos Eduardo Gentil, Ana Sarah era neta do empresário Virgílio Neres Machado, falecido em 2018. A família ainda não se pronunciou sobre o velório ou quando o corpo deve chegar a Parnaíba.
Através de nota, a Câmara Municipal de Parnaíba lamentou o falecimento. "Externamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.