Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 17, em Parnaiba (a 345 km de Teresina). O triplo homicídio ocorreu na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, no conjunto Joaz Sousa, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram dois irmãos e o cunhado deles que estavam no mesmo endereço. Eles tinham 22, 24 e 27 anos.
Em entrevista ao Meionorte.com, a capitã Ruthinea, do 2° Batalhão da Polícia Militar, explicou que um suspeito pulou o muro da residência para matar uma pessoa que estava jurada de morte e ao adentrar no imóvel encontrou mais três pessoas e atirou contra elas.
“Foram mortos os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos e Lucas dos Santos Aires, 22, além do cunhado deles Micael de Oliveira Lopes, de 27 anos. Além das três vítimas fatais, a mãe do Francisco e Lucas, Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU”, declarou a capitã.
Ainda de acordo com a PM, Lucilene foi socorrida com vida e seu estado de saúde é considerado estável. Após o crime, o suspeito que estava encapuzado fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local para os primeiros levantamentos da perícia criminal. A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.