O jovem Robert Kelvin, de 22 anos, morto com vários tiros em parque de diversões na avenida Miguel Rosa, em Teresina, deixa um filho pequeno. Ele residia na região do Promorar, na Zona Sul da capital.
A vítima era conhecida por Kewen do Grau nas redes sociais, onde postava momentos vídeos de manobras com motocicleta e também compartilhava diversos momentos com o filho, o qual dizia ser apaixonado.
Recentemente ele havia comprado o primeiro carro e se emocionou com a conquista: "Não é novo, mas não tem dinheiro que pague a felicidade".
Vários amigos prestaram homenagens a Kewen nas redes sociais.
O corpo é velado na residência da avó, no Centro-Sul de capital.
Sobre o caso
O jovem Robert Kelvin foi morto com tiros no rosto em parque de diversões na noite do último sábado (30/05), na avenida Miguel Rosa. A vítima foi surpreendida com três suspeitos que efetuaram os disparos de arma de fogo.
Um dos suspeitos foi pego e quase foi linchado pelos visitantes do parque. Com ele, a polícia apreendei uma arma de fogo, uma pistola 380 com carregador e sete munições intactas.
O homem foi encaminhado ferido para o HUT e depois transferido para Central de Flagrantes. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.