Blog do Pessoa: Ciro Nogueira diz que Marcelo Castro priorizou R$ 250 milhões em emendas para a família


31 de mai. de 2022

Ciro Nogueira diz que Marcelo Castro priorizou R$ 250 milhões em emendas para a família


Em entrevista no Piauí, o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira diz que o senador Marcelo Castro (MDB) priorizou recursos para o Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER) porque beneficiava a própria família.

"O Marcelo [Castro] diz... e olhe para mim Marcelo, se você tiver assistindo. Você diz que eu brequei recursos. E por que que os R$ 250 milhões que chegaram no DER para sua família, tem R$ 250 milhões das suas emendas, e não foram brecados? Acontece que você priorizou os recursos para ir para o DER para você fazer as licitações para sua família. Tenha humildade, diga se eu estou mentindo, mostre lá se sua família não está com R$ 250 milhões de contrato no DER. É isso que acontece… as pessoas priorizam… Eu tenho priorizado o estado inteiro”, tascou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...