13 de abr. de 2022

Serviço Reservado do 2º BPM prende faccionado acusado de homicídio em Ilha Grande do Piauí

 Na tarde desta segunda-feira (11), um faccionado do PCC foi preso suspeito de matar um homem identificado como Francisco das Chagas Ferreira da Costa, “gatão”, na noite do dia 02 de abril deste ano, na Rua projetada bairro Pantanal em Ilha Grande Piauí.



Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, conhecido por “Negueba ou Fortaleza”, de 24 anos, foi preso na localidade Carrasco na cidade de Ilha Grande Piauí, ele encontrava-se em uma área de difícil acesso entre muitas dunas e matagal.

A equipe de serviço do reservado juntamente com o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande foram ao local após receberem denúncias de que haviam faccionados no local. Um dos suspeitos ao perceber a presença da polícia conseguiu empreender fuga, sendo preso Lucas e com ele também foram apreendidos os seguintes objetos: 01PT .380, número KTJ40308, Marca Taurus, 15 Tiros, municiada, com 02 carregadores, 01 rifle .44 municiado com 06 munições intactas, 11munições intactas de calibre 38, 05 munições intactas calibre “32” e “38” munições intactas Calibre .380 e 127 trouxinhas de crack.

“Negueba” foi apresentado ao delegado de plantão que prosseguirá com os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...