Blog do Pessoa: Policiais militares da Rocam detêm homem com revólver no bairro Ilha de Santa Isabel em Parnaíba


29 de abr. de 2022

Policiais militares da Rocam detêm homem com revólver no bairro Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

Uma perseguição da Ronda Extensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na noite desta quinta-feira (29) por volta das 18:40h, terminou com um elemento preso, uma arma de fogo e uma moto apreendida no bairro Ilha de Santa Isabel na cidade de Parnaíba.



Durante o patrulhamento os policiais da ROCAM avistaram dois indivíduos em uma motocicleta fan de cor preta em atitude suspeita, no momento da abordagem os elementos empreenderam fuga, mas o condutor da moto perdeu o controle e acabaram caindo.

Um dos elementos conseguiu fugir e a polícia obteve sucesso na prisão de um indivíduo identificado por “Ítalo” que fazia porte de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dois celulares, além de uma motocicleta que foi apreendida.

A Major Elizete concedeu uma entrevista com exclusividade para a equipe do Click Parnaíba, e explicou que permanecem na operação litoral seguro em mais uma etapa da operação e assegurou que a Polícia permanece trabalhando para garantir a segurança da população do litoral.

O elemento preso foi conduzido a central de flagrantes e apresentado ao delegado de plantão, juntamente com o material apreendido para que as providencias cabíveis fossem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...