Na comemoração após a classificação do Parnahyba sobre o Altos, que garantiu o azulino nas finais do Piauiense, o técnico Pedro Manta falou sobre o sentimento do grupo e a perspectiva para os jogos decisivos no estadual.
Antes, candidato ao rebaixamento, o Tubarão foi para as semifinais após vencer o River por 2 a 1. O clube soube usar o fator casa a seu favor e, novamente no Piscinão, o Tubarão construiu sua vitória ao aplicar 3 a 0 no Altos. Em Teresina, a equipe soube se postar defensivamente e, apesar dos sustos no fim da partida, com gols de Tibiri e Manoel, carimbou sua vaga.
“Era um grupo fadado a brigar contra o rebaixamento e hoje está aí, chegamos à final. Mentalmente, eu trabalhei muito, além do tático, o grupo entendeu, deu a volta. Estamos aí, o Parnahyba na final do estadual, Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste, Série D. Como eu falei, foi uma resiliência grande e vamos encarar o Fluminense, que é uma grande equipe”, disse Pedro Manta, técnico do Parnahyba.
Agora, o grupo se prepara para as finais do torneio. Na próxima quinta-feira (21), no Pedro Alelaf, às 16h, a equipe recebe o Fluminense-PI para o primeiro confronto. O jogo de volta será em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.