Blog do Pessoa: Mulher é morta a tiros na estrada do Céu na ilha de Santa Isabel


30 de abr. de 2022

Mulher é morta a tiros na estrada do Céu na ilha de Santa Isabel

No final da manhã deste sábado (30) um homicídio foi registrado na estrada do céu no alto do Batista, na Ilha de Santa Isabel.

Uma jovem identificada por Laiane dos Santos Lima, de 24 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava na garupa de uma motocicleta. Segundo informações o esposo da vítima pilotava uma motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos que saíram do matagal armados mandando que parassem.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO YOUTUBE


No momento da abordagem o esposo de Laiane não obedeceu a ordem da parada empreendendo fuga, momento esse que foram efetuados vários disparos em direção ao casal, atingindo assim a vítima pelas costas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

O esposo da vítima também chegou a ser atingido nas costas, o mesmo foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para avaliação médica.

A Perícia Técnica juntamente com o Instituto Médico Legal estiveram realizando os procedimentos de praxe e logo em seguida o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.

Em tempo: no momento que a Perícia Técnica retornava a base localizou no caminho 3 estojos deflagrados e 01 estojo não deflagrado de pistola 9mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...