O prefeito Mão Santa e a secretária de Infraestrutura do município de Parnaíba, Gracinha Moraes, se reuniram nesta quinta-feira (03) para apresentar o projeto de construção de uma ponte que atravessa o Rio Igaraçu. Na semana passada, a Caixa Econômica Federal havia aprovado o projeto e liberado a licitação de R$ 17 milhões para o projeto.A conferência contou com críticas por parte do prefeito e da secretária, que afirmaram que existe uma “lacuna” que estaria gerando uma grande quantidade de terceiras vias e candidatos a parlamentar.“Tão falando muita besteira, quando é que a gente diz que tão falando muita besteira? Sendo maior do que o outro? Não. É muita besteira do ‘eu ser candidato que eu sou de grupão ou eu sou de grupinho’ ou ‘eu sou disso ou daquilo’ e não falam que ‘eu sou candidato porque eu almejo isso para população’ e tentam ver de fato o que cada região está necessitada. Eu acho que é essa lacuna que está fazendo todo o surgimento tanto de terceira via como candidato a parlamentar. É exatamente essa ausência e esses montes de discursos vazios”, afirmou Gracinha.
Além disso, a secretária confirmou que o apoio de campanha para o ano eleitoral de 2022 é para o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Ao ser questionada se ofereceria apoio a uma suposta campanha de Ciro Nogueira, ela ratificou que estará aliada apenas à Bolsonaro. “O apoio até o momento é o Jair Bolsonaro até porque o Ciro Nogueira não é candidato”
Mão Santa também confirmou seu apoio ao presidente e chegou a classificar o atual momento político de “complicado”.
“Eu entendo que o momento político é complicado. Porque política a gente tem que ter lado e nós somos do lado do presidente Bolsonaro”.
Fonte: Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.