Blog do Pessoa: Mulher é morta com tiro nas costas na Fazendinha no bairro de Ilha de Santa Isabel em Parnaíba


28 de fev. de 2022

Mulher é morta com tiro nas costas na Fazendinha no bairro de Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

 Na madrugada desta segunda-feira (28), uma mulher identificada por Maria de Jesus dos Santos da Silva, de 54 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo na frente de sua residência, na Fazendinha no bairro de Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.



Segundo informações da polícia e familiares, bandidos fortemente armados chegaram e efetuaram vários disparos em frente à residência. Conforme informado pelo companheiro da vítima, os disparos iniciaram e ela foi na porta de casa ver a movimentação na rua, quando foi atingida pelas costas e a bala transfixou, ela ainda conseguiu correr até a cozinha de sua residência onde caiu agonizando.

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada, e no local recolheu várias capsulas de pistola e revólver calibre 38 na cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, porém ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

A Perícia técnica juntamente com o IML, realizaram os procedimentos legais e o corpo foi encaminhando para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...