3 de fev. de 2022

Marcelo critica Ciro por barrar emendas destinadas ao Piauí; ministro reage


Marcelo aproveitou ainda para se explicar ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
 (MDB), que recentemente reclamou da falta de indicações de emendas pela bancada emedebista.

"O Dr. Pessoa está com a razão. Eu ainda não consegui colocar nenhum centavo, mas tenho me esforçado, eu tenho feito a minha parte, mas encontrei essa dificuldade. Ou seja, eu só consegui trazer muito recurso para o Piauí quando o Ciro não era ministro, agora que ele está sendo ministro ele não deixa. E aí, está prejudicando o estado e a prefeitura de Teresina", completou.


MINISTRO RESPONDE

Procurado pelo blog, o ministro Ciro Nogueira reagiu de forma dura às declarações do senador. "Eu já sabia que ele era ingrato, agora sei que ele é leviano", escreveu em mensagem através do WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...